Filtros : "Universidade de São Paulo" Removidos: "2020" "1952" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IF

    Assuntos: BIODIVERSIDADE, AMAZÔNIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTAXO, Paulo. Amazônia precisa aproveitar a biodiversidade como forma de desenvolvimento econômico: Paulo Artaxo entende que esse potencial econômico deva ser explorado a partir da integração da região com o restante do País. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2024. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Artaxo, P. (2024). Amazônia precisa aproveitar a biodiversidade como forma de desenvolvimento econômico: Paulo Artaxo entende que esse potencial econômico deva ser explorado a partir da integração da região com o restante do País. Jornal da USP. São Paulo: Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Artaxo P. Amazônia precisa aproveitar a biodiversidade como forma de desenvolvimento econômico: Paulo Artaxo entende que esse potencial econômico deva ser explorado a partir da integração da região com o restante do País. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Artaxo P. Amazônia precisa aproveitar a biodiversidade como forma de desenvolvimento econômico: Paulo Artaxo entende que esse potencial econômico deva ser explorado a partir da integração da região com o restante do País. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Fonte: Doações e doares da Usp. Unidade: FM

    Assuntos: PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, HISTÓRIA, SÃO PAULO, BRASIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLOTTI JÚNIOR, Carlos Gilberto. A comemoração dos noventa anos de fundação de Universidade de São Paulo - USP - ..[Apresentação]. Doações e doares da Usp. São Paulo: Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2024
    • APA

      Carlotti Júnior, C. G. (2024). A comemoração dos noventa anos de fundação de Universidade de São Paulo - USP - ..[Apresentação]. Doações e doares da Usp. São Paulo: Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carlotti Júnior CG. A comemoração dos noventa anos de fundação de Universidade de São Paulo - USP - ..[Apresentação]. Doações e doares da Usp. 2024 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Carlotti Júnior CG. A comemoração dos noventa anos de fundação de Universidade de São Paulo - USP - ..[Apresentação]. Doações e doares da Usp. 2024 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Fonte: Doações e doares da Usp. Unidade: FM

    Assuntos: PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, HISTÓRIA, SÃO PAULO, BRASIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARELOWI, Gustavo Queródia e MOTA, André. A Faculdade de Medicina da USP. Doações e doares da Usp. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2024. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Tarelowi, G. Q., & Mota, A. (2024). A Faculdade de Medicina da USP. In Doações e doares da Usp. São Paulo: Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tarelowi GQ, Mota A. A Faculdade de Medicina da USP. In: Doações e doares da Usp. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2024. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Tarelowi GQ, Mota A. A Faculdade de Medicina da USP. In: Doações e doares da Usp. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2024. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Fonte: USP Talks. Unidades: IP, RUSP

    Assuntos: SOFRIMENTO, TRANSTORNOS MENTAIS, MEDICALIZAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, SAÚDE MENTAL, SUICÍDIO, PANDEMIAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz e FAVARO, Vanessa. USP Talks saúde mental. [Debate]. USP Talks. São Paulo: Universidade de São Paulo. Disponível em: https://youtu.be/PrXFJDKEIHQ. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Dunker, C. I. L., & Favaro, V. (2022). USP Talks saúde mental. [Debate]. USP Talks. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://youtu.be/PrXFJDKEIHQ
    • NLM

      Dunker CIL, Favaro V. USP Talks saúde mental. [Debate] [Internet]. USP Talks. 2022 ;( 46):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://youtu.be/PrXFJDKEIHQ
    • Vancouver

      Dunker CIL, Favaro V. USP Talks saúde mental. [Debate] [Internet]. USP Talks. 2022 ;( 46):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://youtu.be/PrXFJDKEIHQ
  • Fonte: 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EEL

    Assunto: QUATERNIOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Geovani Augusto Xavier e GARCIA, Roberta Veloso e KUGA, Helio Koiti. Análise da interferência das matrizes de covariância do filtro de kalman estendido na estimação de atitude do satélite cbers em quatérnions. 2022, Anais.. Lorena-SP: Universidade de São Paulo, 2022. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, G. A. X., Garcia, R. V., & Kuga, H. K. (2022). Análise da interferência das matrizes de covariância do filtro de kalman estendido na estimação de atitude do satélite cbers em quatérnions. In 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Lorena-SP: Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro GAX, Garcia RV, Kuga HK. Análise da interferência das matrizes de covariância do filtro de kalman estendido na estimação de atitude do satélite cbers em quatérnions. 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Ribeiro GAX, Garcia RV, Kuga HK. Análise da interferência das matrizes de covariância do filtro de kalman estendido na estimação de atitude do satélite cbers em quatérnions. 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICA DE SAÚDE, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, FRACASSO ESCOLAR, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. . São Paulo: Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. (2021). Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596129
    • NLM

      Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
    • Vancouver

      Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
  • Fonte: Canal YouTube Comissão de Pesquisa - Instituto de Química - USP. Unidade: IFSC

    Assuntos: METODOLOGIA CIENTÍFICA, ARTIGO CIENTÍFICO, REDAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUCOLOTTO, Valtencir. Formação de pesquisadores e escrita científica de alto impacto. Canal YouTube Comissão de Pesquisa - Instituto de Química - USP. São Paulo: Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=cbRlHXZm9IA. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Zucolotto, V. (2021). Formação de pesquisadores e escrita científica de alto impacto. Canal YouTube Comissão de Pesquisa - Instituto de Química - USP. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=cbRlHXZm9IA
    • NLM

      Zucolotto V. Formação de pesquisadores e escrita científica de alto impacto [Internet]. Canal YouTube Comissão de Pesquisa - Instituto de Química - USP. 2021 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=cbRlHXZm9IA
    • Vancouver

      Zucolotto V. Formação de pesquisadores e escrita científica de alto impacto [Internet]. Canal YouTube Comissão de Pesquisa - Instituto de Química - USP. 2021 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=cbRlHXZm9IA
  • Fonte: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, SISTEMA DE SAÚDE, PESQUISA CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVERA, Mariana Fagundes de Almeida et al. Psicologia social e políticas públicas em diálogo com saúde e educação: questões de gênero, saúde mental, justiça, violência e permanência estudantil. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Rivera, M. F. de A., Romão, T. A., Valentim, A. C. M. de S. F., Heinzelmann, F. L., Santos, K. D., Cavalcante, P. R., & Scarcelli, I. R. (2019). Psicologia social e políticas públicas em diálogo com saúde e educação: questões de gênero, saúde mental, justiça, violência e permanência estudantil. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
    • NLM

      Rivera MF de A, Romão TA, Valentim ACM de SF, Heinzelmann FL, Santos KD, Cavalcante PR, Scarcelli IR. Psicologia social e políticas públicas em diálogo com saúde e educação: questões de gênero, saúde mental, justiça, violência e permanência estudantil [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
    • Vancouver

      Rivera MF de A, Romão TA, Valentim ACM de SF, Heinzelmann FL, Santos KD, Cavalcante PR, Scarcelli IR. Psicologia social e políticas públicas em diálogo com saúde e educação: questões de gênero, saúde mental, justiça, violência e permanência estudantil [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
  • Fonte: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Unidade: IP

    Assuntos: REABILITAÇÃO PSICOSSOCIAL, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL, ADOLESCENTE INSTITUCIONALIZADO, ASSISTÊNCIA SOCIAL, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Andrielly Darcanchy de e CORDEIRO, Mariana Prioli. A implementação do Programa Laços: apadrinhamento afetivo em SAICAs de Osasco. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Toledo, A. D. de, & Cordeiro, M. P. (2019). A implementação do Programa Laços: apadrinhamento afetivo em SAICAs de Osasco. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
    • NLM

      Toledo AD de, Cordeiro MP. A implementação do Programa Laços: apadrinhamento afetivo em SAICAs de Osasco [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
    • Vancouver

      Toledo AD de, Cordeiro MP. A implementação do Programa Laços: apadrinhamento afetivo em SAICAs de Osasco [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
  • Fonte: [Resumos]. Nome do evento: Congresso Internacional Pensamento e Pesquisa sobre a América Latina. Unidades: IP, PROLAM

    Assuntos: ESCOLAS, HISTÓRIA LATINO-AMERICANA, COLONIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gisele Cardoso e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Educação escolar e semicolonização na América Latina: Brasil e México. 2019, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: http://conferencias.fflch.usp.br/cippal/Inscricoes/paper/view/3019. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Costa, G. C., & Souza, M. P. R. de. (2019). Educação escolar e semicolonização na América Latina: Brasil e México. In [Resumos]. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de http://conferencias.fflch.usp.br/cippal/Inscricoes/paper/view/3019
    • NLM

      Costa GC, Souza MPR de. Educação escolar e semicolonização na América Latina: Brasil e México [Internet]. [Resumos]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://conferencias.fflch.usp.br/cippal/Inscricoes/paper/view/3019
    • Vancouver

      Costa GC, Souza MPR de. Educação escolar e semicolonização na América Latina: Brasil e México [Internet]. [Resumos]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://conferencias.fflch.usp.br/cippal/Inscricoes/paper/view/3019
  • Fonte: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Unidade: IP

    Assuntos: ASSISTÊNCIA SOCIAL, ORGANIZAÇÕES SOCIAIS, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Maria Fernanda Aguilar e CORDEIRO, Mariana Prioli. A assistência social no Brasil: uma análise histórica das relações entre OSC e Estado. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Lara, M. F. A., & Cordeiro, M. P. (2019). A assistência social no Brasil: uma análise histórica das relações entre OSC e Estado. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
    • NLM

      Lara MFA, Cordeiro MP. A assistência social no Brasil: uma análise histórica das relações entre OSC e Estado [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
    • Vancouver

      Lara MFA, Cordeiro MP. A assistência social no Brasil: uma análise histórica das relações entre OSC e Estado [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
  • Fonte: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Unidades: IP, FE

    Assuntos: ENSINO PÚBLICO, HORÁRIO ESCOLAR, PROJETO EDUCACIONAL, POLÍTICA E GOVERNO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAPLETAL, Patrícia Peixoto e MACHADO, Adriana Marcondes. O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Zapletal, P. P., & Machado, A. M. (2019). O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
    • NLM

      Zapletal PP, Machado AM. O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
    • Vancouver

      Zapletal PP, Machado AM. O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
  • Fonte: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Unidade: IP

    Assuntos: CRIANÇAS, HOSPITAIS INFANTIS, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, POLÍTICA DE SAÚDE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUNÇÃO, Andréia Maria de Lima e ANDRADE, Daniela Barros da Silva Freire e MACHADO, Adriana Marcondes. A tessitura de redes de diálogo e de participação de crianças no cuidado hospitalar pediátrico. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Assunção, A. M. de L., Andrade, D. B. da S. F., & Machado, A. M. (2019). A tessitura de redes de diálogo e de participação de crianças no cuidado hospitalar pediátrico. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
    • NLM

      Assunção AM de L, Andrade DB da SF, Machado AM. A tessitura de redes de diálogo e de participação de crianças no cuidado hospitalar pediátrico [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
    • Vancouver

      Assunção AM de L, Andrade DB da SF, Machado AM. A tessitura de redes de diálogo e de participação de crianças no cuidado hospitalar pediátrico [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
  • Fonte: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Unidade: IP

    Assuntos: MENOR INFRATOR, MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA, REGIME SEMIABERTO, NARRATIVA ORAL, EXPERIÊNCIAS DE VIDA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAHNE, Beatriz Saks e MACHADO, Adriana Marcondes. Medidas socioeducativas: as narrativas de adolescentes e o uso da literatura como disparadores de análise. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Hahne, B. S., & Machado, A. M. (2019). Medidas socioeducativas: as narrativas de adolescentes e o uso da literatura como disparadores de análise. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
    • NLM

      Hahne BS, Machado AM. Medidas socioeducativas: as narrativas de adolescentes e o uso da literatura como disparadores de análise [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
    • Vancouver

      Hahne BS, Machado AM. Medidas socioeducativas: as narrativas de adolescentes e o uso da literatura como disparadores de análise [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
  • Fonte: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Unidade: IP

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, JOVENS, ASSENTAMENTO RURAL, PESQUISA PARTICIPANTE, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAKABI, Denise e SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Jovens da escola Nazaré Flor: experiências de vida no assentamento Maceió, litoral do Ceará. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Zakabi, D., & Schmidt, M. L. S. (2019). Jovens da escola Nazaré Flor: experiências de vida no assentamento Maceió, litoral do Ceará. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
    • NLM

      Zakabi D, Schmidt MLS. Jovens da escola Nazaré Flor: experiências de vida no assentamento Maceió, litoral do Ceará [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
    • Vancouver

      Zakabi D, Schmidt MLS. Jovens da escola Nazaré Flor: experiências de vida no assentamento Maceió, litoral do Ceará [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
  • Fonte: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Unidade: IP

    Assuntos: ENSINO PÚBLICO, PROJETO EDUCACIONAL, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, CONSTRUCIONISMO SOCIAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Omar Calazans Nogueira e RIBEIRO, Marcelo Afonso. Políticas públicas de orientação profissional: uma análise socioconstrucionista sobre a construção do projeto de vida no Programa Ensino Integral (PEI). Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, O. C. N., & Ribeiro, M. A. (2019). Políticas públicas de orientação profissional: uma análise socioconstrucionista sobre a construção do projeto de vida no Programa Ensino Integral (PEI). In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
    • NLM

      Pereira OCN, Ribeiro MA. Políticas públicas de orientação profissional: uma análise socioconstrucionista sobre a construção do projeto de vida no Programa Ensino Integral (PEI) [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
    • Vancouver

      Pereira OCN, Ribeiro MA. Políticas públicas de orientação profissional: uma análise socioconstrucionista sobre a construção do projeto de vida no Programa Ensino Integral (PEI) [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
  • Fonte: Diálogos na USP. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vinicio de Macedo e MACHADO, Nílson José. Educação no Brasil: O programa reuniu os professores Vinicio de Macedo Santos, vice-diretor da Faculdade de Educação da USP, e Nilson José Machado, coordenador do grupo de estudos Educação Básica Pública Brasileira, do Instituto de Estudos Avançados da USP, para tratar de temas como educação domiciliar, importância da escola na formação das crianças e papel do Estado e da família no processo educacional. [Entrevista a Marcello Rollemberg]. Diálogos na USP. São Paulo, SP: Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=AhHF-KPJns8. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Santos, V. de M., & Machado, N. J. (2019). Educação no Brasil: O programa reuniu os professores Vinicio de Macedo Santos, vice-diretor da Faculdade de Educação da USP, e Nilson José Machado, coordenador do grupo de estudos Educação Básica Pública Brasileira, do Instituto de Estudos Avançados da USP, para tratar de temas como educação domiciliar, importância da escola na formação das crianças e papel do Estado e da família no processo educacional. [Entrevista a Marcello Rollemberg]. Diálogos na USP. São Paulo, SP: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=AhHF-KPJns8
    • NLM

      Santos V de M, Machado NJ. Educação no Brasil: O programa reuniu os professores Vinicio de Macedo Santos, vice-diretor da Faculdade de Educação da USP, e Nilson José Machado, coordenador do grupo de estudos Educação Básica Pública Brasileira, do Instituto de Estudos Avançados da USP, para tratar de temas como educação domiciliar, importância da escola na formação das crianças e papel do Estado e da família no processo educacional. [Entrevista a Marcello Rollemberg] [Internet]. Diálogos na USP. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=AhHF-KPJns8
    • Vancouver

      Santos V de M, Machado NJ. Educação no Brasil: O programa reuniu os professores Vinicio de Macedo Santos, vice-diretor da Faculdade de Educação da USP, e Nilson José Machado, coordenador do grupo de estudos Educação Básica Pública Brasileira, do Instituto de Estudos Avançados da USP, para tratar de temas como educação domiciliar, importância da escola na formação das crianças e papel do Estado e da família no processo educacional. [Entrevista a Marcello Rollemberg] [Internet]. Diálogos na USP. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=AhHF-KPJns8
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EP

    Assunto: AÇO INOXIDÁVEL AUSTENÍTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES JUNIOR, Sandro Francisco e PADILHA, Angelo Fernando. Microstructural characterization of an AISI 316L austenitic stainless steel pipe after more than 100.000 hours of exposure at 640°C. 2019, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Alves Junior, S. F., & Padilha, A. F. (2019). Microstructural characterization of an AISI 316L austenitic stainless steel pipe after more than 100.000 hours of exposure at 640°C. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alves Junior SF, Padilha AF. Microstructural characterization of an AISI 316L austenitic stainless steel pipe after more than 100.000 hours of exposure at 640°C. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Alves Junior SF, Padilha AF. Microstructural characterization of an AISI 316L austenitic stainless steel pipe after more than 100.000 hours of exposure at 640°C. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Fonte: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Maria Fernanda Aguilar et al. No Brasil, as relações entre a Psicologia e.. [Apresentação]. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Lara, M. F. A., Cordeiro, M. P., Aragusuku, H. A., & Maia, R. L. A. (2019). No Brasil, as relações entre a Psicologia e.. [Apresentação]. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
    • NLM

      Lara MFA, Cordeiro MP, Aragusuku HA, Maia RLA. No Brasil, as relações entre a Psicologia e.. [Apresentação] [Internet]. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
    • Vancouver

      Lara MFA, Cordeiro MP, Aragusuku HA, Maia RLA. No Brasil, as relações entre a Psicologia e.. [Apresentação] [Internet]. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Colóquio Internacional Imaginário: construir e habitar a terra deformações, deslocamentos e devaneios - ICHT. Unidade: IP

    Assunto: IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Sandra Maria Patrício. Resumo da intervenção. 2019, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/icht2019/wp-content/uploads/sites/416/2019/07/Resumo-da-intervenc%CC%A7a%CC%83o.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, S. M. P. (2019). Resumo da intervenção. In Atas. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://sites.usp.br/icht2019/wp-content/uploads/sites/416/2019/07/Resumo-da-intervenc%CC%A7a%CC%83o.pdf
    • NLM

      Ribeiro SMP. Resumo da intervenção [Internet]. Atas. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://sites.usp.br/icht2019/wp-content/uploads/sites/416/2019/07/Resumo-da-intervenc%CC%A7a%CC%83o.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro SMP. Resumo da intervenção [Internet]. Atas. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://sites.usp.br/icht2019/wp-content/uploads/sites/416/2019/07/Resumo-da-intervenc%CC%A7a%CC%83o.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024